+ de 10
clientes e projetos
atendidos
+ de 6
segmentos impactados
com nossas soluções
Atuação no Brasil e na América Latina
Soluções tecnológicas aplicadas independentemente da plataforma de atendimento utilizada pelo cliente
Equipe de consultores especializada em projetos de CX/UX, Monitoria de qualidade, WFO, fast learning, engajamento, gamificação e RPA
Redução de custos, aumento de vendas e oportunidades, eficiência operacional e satisfação dos colaboradores
Melhoria comprovada de indicadores de CX
(NPS, CES e CSAT)
Incremento dos indicadores operacionais: FCR, TMA, silêncio, abandono e redução de turnover
CLIENTES QUE CONFIAM

MadeiraMadeira
Uso de soluções de Speech Analytics, Fast Learning, Gamification e WFM para automação, ampliação, otimização e monitoramento dos processos operacionais e de qualidade. Além de treinamento e desenvolvimento de equipes, otimização de custos e maior previsibilidade de forecast para dimensionar e planejar escalas de atendimento.
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